Guia da Semana

Em Hollywood, ter rosto e corpo perfeitos é tão (ou mais!) importante quanto ter talento. Por isso, diversas divas do cinema se submetem a dezenas de cirurgias plásticas em busca do ideal de beleza. Porém, algumas delas acabam "perdendo a mão" e, em vez de ficarem mais lindas, se transformam em pessoas para lá de estranhas.

+ Marcos Costa dá dicas de make para o trabalho
+ Entenda como é feita a maquiagem no cinema

Confira quem são as (ex-)musas das telonas que fizeram plásticas demais e acabaram com sua beleza natural:

Meg Ryan

Namoradinha da América e um dos rostos mais belos de Hollywood nos anos 80, Meg Ryan não conseguiu envelhecer bem. O excesso de preenchimentos nos lábios, olhos e maçãs a deixou completamente deformada.

Nicole Kidman

Outra bela atriz dos cinemas que se aventurou no universo do botox e obteve um péssimo resultado. De linda, passou a estranha.

Cher

A diva está cada dia com a aparência mais esquisita de tanto plastificar o rosto. As piores partes são as pálpebras sem movimento e as maçãs do rosto muito saltadas.

Pamela Anderson

Musa do seriado Baywatch, Pamela deve boa parte de sua fama às próteses de silicone nos seios. Porém, além de aumentar os implantes para tamanhos completamente desproporcionais para seu tipo físico, ela também fez procedimentos de preenchimento labial e levantamento de pálpebras que tiveram resultados assustadores.

Lindsay Lohan

Jovem e bela, Lindsay não precisava de plástica alguma para entrar nos padrões de beleza de Hollywood. Porém, resolveu mexer no rosto e o resultado foi desastroso.

Melanie Griffith

A beleza exuberante que a atriz ostentava no início dos anos 80 não existe mais. Após tantas cirurgias plásticas, ela exibe um rosto assustador.

Goldie Hawn

Uma das atrizes mais badaladas do cinema na década de 70, Goldie já fez diversas cirurgias plásticas no rosto. Atualmente, exibe uma boca estranha, maçãs do rosto super saltadas e olhos e testa sem movimento.

Por Conceição Gama

Atualizado em 24 Jun 2014.