Guia da Semana

No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, inaugura em São Paulo o Arena Estaiada Drive-in, espaço que promete muito entretenimento para os fãs de cinema. Para a estreia, o novo point cultural da cidade recebe o projeto Cine Stella Artois, com duas sessões de cinema.

A primeira sessão do dia é o filme "Entre Facas e Segredos", às 19h, que une mistério e comédia. Depois, às 22h45, será exibido o romance musical vencedor de seis Oscars "La La Land: Cantando Estações", que conta a história da aspirante a atriz Mia (Emma Stone) e o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling).

Com recomendação para o público acima de 18 anos, a entrada custa R$ 100 por veículo e pode ser adquirida pelo app AME Digital dentro da sessão de compra de ingressos ou pelo site da Ingresse. As duas sessões do Cine Stella são legendadas e a abertura dos portões acontecerá duas horas antes de cada sessão, para que o público possa se acomodar e também aproveitar as apresentações de música ao vivo que acontecem antes dos filmes.

Com cardápio variado oferecido pelo Cinerama Gourmet, as comidinhas (pipoca, cachorro quente, mini coxinhas e churros, entre outros) podem ser compradas via app e serão entregues em cada carro. A capacidade do evento é de 100 carros por sessão, respeitando as regras de distanciamento e acomodação dos veículos.


Arena Estaiada Drive-in

Com uma super tela de 16 metros de largura e nove metros de altura, o espaço Arena Estaiada Drive-In tem capacidade para 100 carros estacionados em uma área de 5.000m². O filme em inglês é legendado e o áudio é transmitido dentro do próprio veículo, em uma estação de rádio FM definida especialmente para a sessão - tudo para garantir qualidade de som e conforto para os cinéfilos.

Endereço: Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 - Real Parque
Telefone para informações Arena Estaiada Drive-In: (11) 99608-5760

Por Amanda Matos

Atualizado em 12 Jun 2020.