Guia da Semana

No dia 12 de novembro, os clientes do Tietê Plaza Shopping poderão assistir a filmes nacionais pagando apenas R$ 4 por ingresso. A ação que dedica um dia inteiro a exibições de sucessos do cinema é uma parceria da Rede Cinemark com o Projeta Brasil, que está na sua 19º edição.

O Cinemark exibirá as principais produções brasileiras lançadas entre 2017 e Outubro de 2018. Serão exibidos mais de 40 longas-metragens brasileiros de diferentes gêneros – entre eles, o terror ‘As Boas Maneiras’, com Marjorie Estiano; a comédia ‘Uma Quase Dupla’, com Tatá Werneck e Cauã Reymond; e ‘Fala Sério, Mãe!’, estrelado por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, e muito mais.

A rede também irá exibir os principais filmes lançados no Projeta às 7, janela especialmente dedicada ao cinema brasileiro na programação semanal da Rede. Os amantes de cinema poderão conferir, por exemplo, o drama ‘Querida Mamãe’, com Letícia Sabatella; o documentário ‘Abrindo o Armário’; “Querido Embaixador”, entre outros títulos.

O Projeta Brasil Cinemark tem o objetivo de incentivar o cinema brasileiro aproximando o público das principais obras e reunir recursos para apoiar premiações, projetos educativos e de acervo. A renda arrecadada é totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional.

Para saber a relação completa dos filmes, basta acessar o site da Cinemark.

SERVIÇO

Data: dia 12 de novembro
Horário: das 13h às 21h45
Local: Cinemark
Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 30 Out 2018.