Guia da Semana

Em 2018, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão vão ganhar vida e estrelar seu primeiro filme em live action: “Turma da Mônica – Laços”. O filme, que será dirigido por Daniel Rezende (“Bingo – O Rei das Manhãs”), é inspirado na graphic novel de mesmo nome e nos personagens criados por Maurício de Sousa, amados por todas as gerações.

Nesta sexta, 29 de setembro, a produção revelou à imprensa quem serão os atores-mirins que interpretarão os quatro protagonistas, escolhidos entre mais de 7 mil inscritos. O evento acabou surpreendendo, também, as próprias crianças, que ainda não sabiam que tinham sido selecionadas, e o encontro entre elas e o criador dos personagens foi simplesmente emocionante.

Para o papel de Mônica, foi eleita a atriz Giulia Barreto; para o papel de Magali, Laura Raseo; Cascão será interpretado por Gabriel Moreira e Cabolinha, por Kevin Vechiatto. O longa conta a história das quatro crianças que, após o desaparecimento do cão Floquinho (um Lhasa Apso), se unem para encontrá-lo e fortalecem seus laços de amizade.

Confira o vídeo oficial do anúncio:

Turma da Mônica passa a integrar a grade da TV Cultura a partir de outubro; saiba mais!

Estreia acontece dia 9 de outubro, junto à novidade 'Mônica Toy'

"Turma da Mônica" vai ganhar filme com atores reais

Intitulado "Laços", o longa deve estrear em 2017

30 filmes que você vai querer ver nos cinemas em 2018

“Deadpool 2” e biografia de Freddie Mercury estão entre os lançamentos do próximo ano

Atualizado em 29 Set 2017.