Guia da Semana

Se o trailer do filme De Pernas pro Ar já faz rir, o longa-metragem não deixa por menos: as gargalhadas são garantidas do começo ao fim. Na história, Ingrid Guimarães é Alice, uma executiva workaholic que enfrenta dois problemas ao mesmo tempo: separação e demissão.

Completamente perdida com a nova situação e com um filho pequeno para criar, a protagonista se alia à sua vizinha Marcela (Maria Paula), proprietária de um sex shop falido.

Com seu jeito leve e descontraído, Marcela vai ensinar a amiga a levar a vida com mais tranquilidade e prazer e a equilibrar profissão, família, amor e sexo. Para começar, Alice conhece o sex shop e é apresentada a alguns brinquedinhos eróticos.


Fotos: Divulgação
Ingrid Guimarães e Bruno Garcia vivem um casal recém-separado


Encantadacom as descobertas, a protagonista, com seu faro comercial, enxerga na loja da amiga uma ótima oportunidade não só para a vida pessoal, mas também para os negócios. A dupla, então, resolve se dedicar ao sex shop para reerguer e expandir o local.

A grande ideia é buscar parcerias e investir no ramo de sex shop em domicílio, o que rende para o público boas risadas e situações pra lá de hilárias e inusitadas.

A obra - também com Bruno Garcia no elenco e participações especiais de Flávia Alessandra e Marcos Pasquim - tem assinatura de Roberto Santucci, mesmo diretor de Bellini e a Esfinge. Com orçamento de R$ 5 milhões, o filme nasceu da história real de uma vendedora de produtos eróticos porta-a-porta.

Ficha Técnica

Diretor: Roberto Santucci
Elenco: Ingrid Guimarães, Maria Paula e Bruno Garcia
Censura: 14 anos
Duração: 107 minutos


Atualizado em 10 Abr 2012.