Guia da Semana

A Disney acaba de divulgar um novo trailer e pôster do live-action “Cruella”, estrelado pelas vencedoras do Oscar® Emma Stone e Emma Thompson. O filme, dirigido por Craig Gillespie, será lançado simultaneamente nos cinemas e na plataforma Disney+, via Premier Access, por um custo adicional, no dia 28 de maio.

“Cruella” apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion - vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres.

Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

“Cruella” é dirigido por Craig Gillespie (“Eu Tonya”) e produzido por Andrew Gunn (“Sexta-feira Muito Louca”), Marc Platt (“O Retorno de Mary Poppins”) e Kristin Burr (“Christopher Robin”). O longa traz ainda Emma Stone e Michelle Wright (“Baby Driver”) como produtoras executivas; e a duas vezes ganhadora do Oscar® de ‘Melhor Figurino’ Jenny Beavan (“Mad Max: Estrada da Fúria”, “Uma Janela para o Amor”) é a responsável pelos trajes deslumbrantes e imaginativos que ganham vida própria em cena.



ASSISTA AO TRAILER:


CONFIRA O PÔSTER:

Atualizado em 8 Abr 2021.