Guia da Semana

Ensaio Sobre a Cegueira tem melhor média de público

Publicação: terça, 16 de setembro de 2008

O novo filme do cineasta brasileiro Fernando Meirelles, Ensaio Sobre a Cegueira, conseguiu levar 120 mil pessoas aos cinemas neste fim de semana, apesar de ter sido lançado em apenas 95 salas em todo o país.

Isto representa a melhor média por cópia de todo o mercado. O filme rendeu R$ 1,2 milhões, ficando atrás somente de Mamma Mia!, com R$ 1,3 milhões. O valor ultrapassa ainda os alcançados com os longas Cidade de Deus e O Jardineiro Fiel, do diretor.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

7 Motivos para assistir ao novo “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”

Quinto filme da série chega aos cinemas nesta quinta-feira, 25 de maio

Filme "Extraordinário", com Julia Roberts e Jacob Tremblay, ganha trailer emocionante

Longa inspirado no best-seller de R.J. Palacio estreia em novembro

20 Filmes que você vai querer ver nos cinemas em junho

"Mulher Maravilha", "A Múmia" e "Meu Malvado Favorito 3" estão entre os destaques do mês

Mostra itinerante exibe "Up - Altas Aventuras" e outros três filmes de graça em São Paulo

“Up – Altas Aventuras” e “O Sorriso de Monalisa” estão no cardápio do Cinemóvel Carrefour

Continuação de "Mamma Mia" é confirmada

Intitulado "Here We Go Again!", filme estreia em 2018

Shopping Eldorado recebe projeção com cenas inéditas de “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”

Quinto filme da franquia chega aos cinemas na próxima quinta-feira