Guia da Semana

Conhecer os sogros nem sempre é tarefa fácil. Ainda mais se eles são superconservadores e beiram a caretice. Greg Focker (Ben Stiller) já passou por essa prova e chegou até a apresentá-los aos seus pais, extremamente liberais e extrovertidos.
Mas essas duas batalhas não serão as únicas na vida do protagonista. Já casado e pai de um casal de gêmeos, Greg tem, agora, que encarar as tradicionais festinhas de aniversário com toda a família - e todas as cobranças de praxe.

Na comemoração de cinco anos dos filhos, ele passará por seu último teste: provar ao sogro Jack (Robert De Niro) que é um ótimo pai de família e que pode assumir o posto de patriarca do clã.


Fotos: Divulgação/ IMDb
Agora, além de driblar os sogros, Greg precisará controlar os filhos gêmeos, de apenas cinco anos


Se sobreviver à bateria de provações, Greg conquistará o reconhecimento e o respeito do sogrão linha-dura. Difícil será controlar a dupla mirim Henry (Colin Baiocchi) e Samantha (Daisy Tahan), ser pai e marido carinhoso, e firme em meio a todas as confusões e ainda por cima driblar os pais descontraídos demais.

O filme foi sucesso de bilheteria nas edições de 2000 e 2004, e Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família não ficou para trás. O longa estreou em primeiro lugar nos cinemas norte-americanos e em duas semanas superou seu orçamento, arrecadando mais de US$ 100 milhões. A comédia é dirigida por Paul Weitz (American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível), com roteiro de John Hamburg (Quero Ficar com Polly).


Atualizado em 6 Set 2011.