Guia da Semana

Além dos grandes lançamentos e sequências que chegam aos cinemas em 2013, vários filmes voltam às telonas em exibições com a tecnologia 3D. Entre eles estão relançamentos de clássicos, animações e outras novidades do cinema.

+ Confira os principais lançamentos dos cinemas em 2013
+ Saiba quais filmes estreiam nesta semana
+ Veja as sequências de filmes que estreiam em 2013

O Guia da Semana fez uma seleção com alguma das melhores estreias em 2013 que usam as terceira dimensão.

Relançamentos

Depois dos sucessos da Disney O Rei Leão e A Bela e a Fera, agora é a vez de A Pequena Sereia voltar aos cinemas em 3D. Outra animação que ganhou o gosto do público e vai ser reexibida é Monstros S.A., da Pixar.

Também aparecem na lista o sucesso de Steven Spielberg nos anos 90 Jurassic Park,quando o filme completa 20 anos, e o remake O Grande Gatsby , baseado no livro homônimo de Scott Fitzgerald, com Leonardo DiCaprio no elenco.

Aos fãs da épica saga Guerra nas Estrelas, em 2013 é hora de mergulhar nas sessões em 3D de Star Wars: Episódio II - Ataque dos clones e Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith.

Lançamentos


Cirque Du Soleil - Outros Mundos

Entre as grandes estreias de 2013 que abrem sessões em 3D estão o esperado Homem de Ferro 3, Oz – Mágico e Poderoso, do diretor da trilogia Homem Aranha, Sam Raimi; e Cirque Du Soleil – Outros Mundos, que leva o espetáculo circense para os cinemas com produção de James Cameron e Vince Pace e direção de Andrew Adamson, de Shrek e As Crônicas de Nárnia.

Além disso rola o lançamento de Star Trek – Além da Escuridão, com direção de J.J. Abrams, da série Lost; Universidade Monstros, um prólogo de Monstros S.A., as sequências Os Smurfs 2 e Meu Malvado Favorito 2, e Detona Ralph, inspirado em personagens dos videogames.

Atualizado em 3 Jan 2013.