Guia da Semana

'7 Dias em Entebbe', 'Todo clichê do Amor' e mais 6 filmes estreiam nos cinemas nesta quinta-feira (19); confira

De comédia a terror e filmes nacionais, veja os lançamentos dessa semana.

Oito filmes nacionais e internacionais estreiam nesta quinta-feira, 19 de abril, nos cinemas. Com opções para todos os gostos, os amantes da sétima arte já podem preparar o fim de semana para muita pipoca.

Entre comédias, romances, terror e filmes nacionais, estão os longas 'Sete Dias em Entebbe', filme americano dirigido por José Padilha, e 'Exorcismos e Demônios'. Confira todas as estreias desta quinta-feira (19):  
 

Exorcismos e Demônios

O filme é baseado na história real de um padre sentenciado à prisão após a morte de uma freira em quem praticou um exorcismo. O longa mostra uma jornalista investigativa que se esforça para desvendar se de fato ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se perdeu uma batalha contra uma força demoníaca. 

Foto: Divulgação 

 

Submersão

Danielle é uma exploradora do oceano que descobre um novo desafio: uma terrível, porém pioneira, descida ao abismo Ártico. James é um empreiteiro acusado de ser um espião e interrogado por jihadistas africanos que irá se unir à moça para ajudá-la em sua missão.

 

7 Dias em Entebbe

Foto: Divulgação

O longa Sete Dias em Entebbe fala sobre o sequestro que aconteceu em 1976, do Air France Flight 139, que estava indo de Tel Aviv a Paris e sobre a missão de resgate que o seguiu. Com apenas uma semana para cumprir o ultimato dos terroristas, Israel deve tomar uma decisão crítica: negociar ou iniciar uma missão aparentemente impossível.

 

De Encontro Com A Vida

Saliya ficou parcialmente cego quando adolescente. Apesar disso, não desistiu do seu sonho de trabalhar em um hotel de luxo. Sem contar a ninguém que mal vê, o rapaz consegue um estágio no hotel mais conceituado de Munique. No entanto, quando Saliya se apaixona por Laura, seu plano, cuidadosamente elaborado, começa a desmoronar.

 

O Terceiro Assassinato

Foto: Divulgação

Um advogado renomado assume a defesa de um suspeito de roubo e assassinato que já cumpriu pena por outro homicídio há 30 anos. As chances de ganhar o caso parecem remotas —já que seu cliente assumiu a culpa, mesmo em vias de enfrentar a pena de morte caso seja condenado. À medida que o advogado se aprofunda no caso, ouvindo testemunhas da família da vítima, ele começa a duvidar que seu cliente seja o verdadeiro assassino.


Quase Memória


Foto: Divulgação

Carlos se encontra consigo mesmo em um desdobramento do tempo, o Carlos jovem está diante do esquecimento de Carlos velho. Até que um dia, entre as lembranças e esquecimentos de suas memórias, eles recebem um estranho pacote que só poderia ter sido enviado por seu pai, morto há anos - um homem genialmente louco que sempre criou situações inusitadas.
 

Todo clichê do Amor

O filme conta a história de uma prostituta passional que decide se tornar mãe; de um entregador que comete um assassinato como prova de amor a uma garçonete comprometida e a última chance que uma madrasta tem para conquistar o afeto de sua enteada durante velório de seu esposo. Um entrechoque de carências e erros desses outsiders que emerge novas e inesperadas formas de afeto.

 

Construindo Pontes

Foto: Divulgação

O filme retrata a relação entre a cineasta e seu pai, um engenheiro que teve seu momento de glória durante a ditadura civil-militar brasileira. Projeções, mapas e fotos são usados como primeiras pontes para se chegar ao passado. Mas é o inevitável presente que golpeia Álvaro e Heloisa quando, diante da conturbada situação política do Brasil de hoje, cada um se coloca em um ponto oposto.

 

Atualizado em 19 Abr 2018.

Por Nathália Tourais
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

47 filmes, séries e documentários que estreiam na Netflix em junho de 2018

Segunda temporada de Glow é destaque entre os lançamentos

15 filmes sobre o poder do dinheiro que você deveria assistir

Comédias, dramas e ação provocam reflexões instigantes sobre diferentes pontos de vista

10 filmes incríveis para quem gosta de mágica

Diferente dos longas de fantasia, produções contam com truques e abordam os mais variados segmentos

15 filmes necessários que falam sobre instabilidade emocional 

Longas provocam reflexão e empatia sobre diferentes questões humanas

10 filmes de Woody Allen que você deveria assistir

Diretor nova-iorquino é conhecido por fugir de roteiros de ação e retratar as imperfeições do ser humano

"Han Solo: Uma História Star Wars", "Réquiem para Sra. J", "Colheita Amarga" e mais nove filmes estreiam nos cinemas nesta quinta-feira (24); confira:

Lançamentos da semana contam com quatro longas brasileiros