Guia da Semana

Quem gosta de filmes de terror já pode anotar na agenda a data da segunda edição da Noite do Terror Cinemark: 31 de outubro de 2022. Nas unidades dos shoppings Tatuapé, SP Market, Eldorado e Guarulhos, os amantes do gênero vão encontrar o cinema com decoração temática interativa e levarão sustos com atores caracterizados.

A experiência acontecerá durante a exibição do filme "A Luz do Demônio", três dias antes da estreia oficial, marcada para o dia 3 de novembro. Na história, uma jovem freira se encontra em uma batalha pela alma de uma garota possuída pelo mesmo demônio que atormentou a sua própria mãe anos antes.

"O grande objetivo é, aliado à apresentação antecipada do filme, trazer um momento divertido, interativo e marcante, como se as pessoas estivessem vivendo o filme naquele dia. A primeira edição foi sucesso absoluto, com todas as sessões esgotadas, e estamos com uma ótima expectativa para esta nova edição", comenta Daniel Campos, Diretor de Marketing da rede.

Os ingressos para a Noite do Terror Cinemark têm valor único de R$ 30 e já estão à venda em cinemark.com.br e também no aplicativo oficial da rede.

Por Ricardo Martins

Atualizado em 21 Out 2022.