Guia da Semana

Lembram do Bozo? Aquele que animou (e também assustou um pouquinho) a nossa infância nos anos 80? A história do palhaço sucesso de audiência vai ser contada nos cinemas com o filme "Bingo: O Rei das Manhãs". Por conta dos direitos autorais, um novo personagem precisou ser criado, mas a inspiração é a mesma - o ator Arlindo Ribeiro.

O longa vai acompanhar a ascensão da estrela, sem deixar de lado seus escândalos por trás das câmeras, incluindo o vício em drogas e álcool, além da sua conturbada relação com as mulheres. A novidade foi anunciada pela Warner no último dia da CCXP, onde o diretor estreante Daniel Rezende contou que a produção é uma homenagem àqueles que cresceram amando o palhaço, mas desconhecem o homem por trás da maquiagem.

O elenco global conta com Vladimir Brichta como Bingo, Leandra Leal como a produtora do programa infantil, Emanuelle Araújo como Gretchen e Pedro Bial como um produtor da emissora rival (SBT, é claro). Tainá Müller, Ana Lucia Torre e Augusto Madeira também estão no filme, com estreia agendada para 2017.

Assista à entrevista exclusiva com Fiuk e Sandy sobre a animação "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta"

Filme estreia no dia 22 de dezembro nos cinemas

Cahiers du Cinéma elege os melhores filmes de 2016

O brasileiro "Aquarius" aparece em quarto lugar na lista

Após acidente aéreo, estreia de “Sully” é adiada

Filme com Tom Hanks sobre um piloto de avião seria lançado nesta quinta-feira

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 5 Dez 2016.