Guia da Semana

A série "Modern Love" é a nova aposta da Amazon Prime Video e promete fazer sucesso entre o público e a crítica. Estrelada por Anne Hathaway, Tina Fey e Dev Patel, que dispensam apresentações, os oito episódios chegam no catálogo da plataforma dia 18 de outubro.

O Guia da Semana, então, te conta um pouco mais sobre a produção e lista os motivos pelos quais você deve esperar ansiosamente pela estreia. Confira:


ENREDO

A série é uma antologia de comédia romântica americana, baseada em uma coluna semanal publicada pelo The New York Times. Nela, um compilado de histórias reais exploram não só o amor em suas múltiplas formas - romântica, sexual, familiar, platônica -, mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção.


ELENCO

Foto: Divulgação


O título, além de ter uma temática superoriginal e envolvente, é estrelado por um time de peso. Anne Hathaway ("O Diabo Veste Prada", "Amor e Outras Drogas", "Os Miseráveis"), Tina Fey ("30 Rock", "Sete Dias Sem Fim"), Dev Patel ("Lion - Uma Jornada Para Casa", "Quem Quer Ser Um Milionário?", "Atentado Ao Hotel Taj Mahal") e Julia Garner ("Ozark") são alguns dos atores incríveis que fazem parte do elenco.


COMÉDIA E SENSIBILIDADE

"Modern Love" é um prato cheio para quem gosta de produções que flertam entre a comédia e assuntos humanos. Assim, risadas, reflexões e emoção são garantidos em todos os episódios; que também nos colocam em contato com cenas cotidianas e comuns, mas observadas sob uma ótica extremamente sensível.


AMOR E HISTÓRIAS REAIS

Foto: Frame Youtube


Com oito episódios independentes, a série explora o amor com base em histórias reais coletadas na coluna do New York Times, que deu origem ao título. Assim, somos conectados a pessoas reais, que ganham vida através de atores que deixam essas histórias ainda mais interessantes e próximas da realidade. Por isso, quem assiste vê acertos, erros, conquistas e derrotas de personagens que provocam identificação.


ASSISTA AO TRAILER

Atualizado em 29 Ago 2019.