Guia da Semana

Dançar noite afora, beber até cair, sair com todas as mulheres da balada, jogar futebol a semana inteira. O que você faria se sua mulher o deixasse totalmente livre por uma semana? Os amigos Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) tiveram essa "sorte" e se viram perdidos com tanta liberdade.

Cansada da vida de casados, a dupla é surpreendida pelas esposas, que concedem um Passe Livre aos maridos para que eles possam fazer tudo o que quiserem durante uma semana.

Animados com o presente, os dois resolvem cair na farra e se esbaldar sem ser vigiados. Mas a curtição não dura muito tempo e Fred e Rick começam a perceber que a vida de solteiro não é tão perfeita como eles achavam. E que a vida de casado tem lá suas vantagens.

Dirigido pelos irmãos Bobby e Peter Farrelly - os mesmos diretores de Antes Só do Que Mal Casado, Quem Vai Ficar com Mary? e Débi e Lóide - o longa traz uma versão bem-humorada do casamento e mostra como uma atitude ousada das esposas pode mudar a forma com que os maridos veem as obrigações do matrimônio.


Foto: Divulgação

Atualizado em 6 Set 2011.