Guia da Semana

A Fox lança no Brasil a coleção Blu-Ray Planeta dos Macacos: Evolução dos 40 anos. A série traz os cinco filmes da franquia em alta definição. De Volta ao Planeta dos Macacos, A Fuga do Planeta dos Macacos, Conquista do Planeta dos Macacos, A Batalha do Planeta dos Macacos e o original de 1968, O Planeta dos Macacos, que surpreendeu platéias com sua visão icônica da humanidade.

A coleção está recheada de extras e conteúdo em alta definição. Como um presente para os fãs, a coleção traz uma versão censurada de A Conquista do Planeta dos Macacos. Não divulgada anteriormente nos EUA, essa versão inclui 8 minutos de cenas nunca exibidas.

No conteúdo especial estão o documentário Evolução dos Macacos, que conta a evolução do universo dos macacos desde o livro até as telonas e o Impacto dos Macacos, que explora o impacto cultural da franquia e um anúncio inédito da Nasa sobre a tripulação do vôo do Project Liberty. Cada um dos filmes virá em uma embalagem de colecionador contendo making-of em alta definição. Os filmes serão vendidos a R$ 89,90 cada um.

Atualizado em 6 Set 2011.