Guia da Semana

Como nem só de histórias inéditas vive o cinema, em 2013 está programada uma lista bem bacana de sequências. Isso significa que você vai poder ver continuações de filmes baseados em histórias dos quadrinhos, animações, filmes de ação, entre outros.

+ Veja quais são os principais filmes que chegam em 2013
+ Confira as estreias de cinema da semana
+ O Hobbit traz a magia da terra média de volta aos cinemas

Para começar, tem a quinta parte da saga Duro de Matar, com Bruce Willis em uma missão na Rússia. Entre as adaptações dos quadrinhos, Homem de Ferro 3 traz Tony Stark em novas aventuras após os acontecimentos de os Vingadores; Hugh Jackman volta a interpretar Wolverine, na adaptação do clássico de Frank Miller “Eu, Wolverine”; e Kick Ass 2, com as aventuras do atrapalhado herói.

Entre as animações estão Meu Malvado Favorito 2, Os Smurfs 2 e Universidade Monstros, um prólogo de Monstros S.A que mostra Mike Wazowski e James P. Sullivan na época em que se conheceram na faculdade e logo se detestaram.

Ainda tem a continuação da franquia Jornada nas Estrelas no filme Star Trek - Além da Escuridão, novamente dirigido por J.J Abrams, do seriado Lost. Velozes e Furiosos 6, que traz de volta o ator The Rock, Vin Diesel e Michelle Rodrigues.

Jogos Vorazes - Em Chamas, adaptação do segundo livro da trilogia que continua a história de Catniss, e a terceira parte da comédia Se Beber Não Case, que já foi anunciado que não se passará em um casamento dessa vez. E para terminar, em 2013 ainda rola a segunda parte da trilogia O Hobbit com Desolation of Smug.

Atualizado em 4 Jan 2013.