Guia da Semana

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o trailer em português da aventura de fantasia Convenção das Bruxas, do diretor Robert Zemeckis, vencedor do Oscar e responsável por filmes como "Forrest Gump: O Contador de Histórias", o clássico de Natal "O Expresso Polar" e a trilogia "De Volta Para o Futuro".

Reimaginando a adorada história de Dahl para uma audiência moderna, o filme visualmente inovador de Zemeckis conta a história sombria, divertida e comovente de um jovem órfão (Bruno) que, no final de 1967, vai morar com sua adorável avó (Spencer) na cidade rural de Demopolis, no Alabama. Quando a dupla encontra algumas bruxas ilusoriamente glamorosas, mas completamente diabólicas, a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um exuberante resort à beira-mar. Lamentavelmente, eles chegam ao local exatamente ao mesmo tempo em que a Grande Rainha Bruxa (Hathaway) reúne suas colegas de todo o planeta - disfarçadas - para realizar seus planos nefastos.

Baseado no livro de Roald Dahl, o roteiro foi coescrito por Robert Zemeckis & Kenya Barris (série de TV "Black-ish", "Shaft") e o vencedor do Oscar Guillermo del Toro ("A Forma da Água"). Zemeckis também produziu o filme ao lado de Jack Rapke, del Toro, Alfonso Cuarón e Luke Kelly.

Convenção das Bruxas estreia em breve nos cinemas brasileiros.


ASSISTA AO TRAILER DE CONVENÇÃO DAS BRUXAS:

Atualizado em 5 Out 2020.