Guia da Semana

O ano de 2019 está simplesmente in-crí-vel para quem ama cinema. Com lançamentos super aguardados, animações, sequências e remakes de títulos que foram eternizados, as novidades são muitas e a expectativa é grande.

Entre as futuras estreias, estão live actions como "Dumbo", dirigido por Tim Burton, "O Rei Leão" e "Aladdin". Para quem gosta dos x-mens, "Vidro", "Fênix Negra" e "X-Men: Novos Mutantes" não podem ser excluídos da lista de imperdíveis. E, sem dúvidas, o drama "A Esposa", que já vem sendo premiado e ovacionado desde 2018, promete o grande destaque logo no início do ano.

Com tantas novidades, o Guia da Semana lista alguns trailers e teasers de filmes que estreiam em 2019. Confira:

*Alguns trailers oficiais ainda não foram divulgados, mas serão incluídos conforme suas respectivas divulgações

DUMBO

A história de Dumbo nasceu em 1941 e em 2019 ganhará uma nova versão, sob os olhos de Tim Burton. No longa, Holt Farrier foi uma estrela de circo, mas ficou traumatizado após voltar da guerra. Ele, então, é contratado pelo dono de um circo, Max Medici, para cuidar de Dumbo, um filhote de elefante que é alvo de piadas pelas suas orelhas de tamanho descomunal. Quando os filhos de Holt descobrem que Dumbo consegue voar, ele se junta a um empresário e uma artista para transformar o pequeno elefante em uma estrela.


ALADDIM

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Assim, o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que já está prometida. Com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.


O REI LEÃO

De 1994 para 2019, Rei Leão conta a história de Simba, um jovem leão que herda de Mufasa, seu pai, um reino, mas foge para não assumir o trono, pois sente-se culpado. Porém, a morte do rei foi tramada pelo irmão Mufasa, tio de Simba. Anos depois, e com a ajuda dos amigos Timão e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio.


PETS: A VIDA SECRETA DOS BICHOS 2

O longa é sequência da animação "Pets - A Vida Secreta dos Bichos", sucesso de bilheteria em 2016. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.


TOY STORY 4

Dirigido por Josh Cooley e produzido por Jonas Rivera e Mark Nielsen, o novo filme mostra Wood certo de que seu lugar no mundo é cuidar de sua criança, seja ela Andy ou Bonnie. Porém, quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.


A ESPOSA

Enquanto viaja para Estocolmo com o marido, que receberá o Prêmio Nobel de Literatura, Joan questiona suas escolhas de vida. Durante os 40 anos de casamento, sacrificou seu talento, sonhos e ambições, para apoiar o carismático Joe e sua carreira literária. Assediada por um jornalista ávido por escrever uma escandalosa biografia de Joe, agora Joan enfrentará o maior sacrifício de sua vida e alguns segredos enterrados finalmente virão à tona.


FÊNIX NEGRA

Nova aventura de X-men sobre a transformação de Jean Grey na Fênix Negra, um ser cósmico de imenso poder.


WIFI RALPH

6 anos após os eventos de "Detona Ralph", Ralph e Vanellope, agora amigos, descobrem um roteador wi-fi no fliperama, o que os leva a uma nova aventura, com participações de novos personagens icônicos de jogos, princesas clássicas da Disney e até Star Wars.


VIDRO

Após a conclusão de Fragmentado, Kevin Crumb, o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn, o herói de Corpo Fechado. O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois.


X-MEN: NOVOS MUTANTES

Cinco jovens mutantes, ainda descobrindo seus poderes, lutam para fugir dos seus pecados do passado e para se salvarem, enquanto são mantidos contra sua vontade numa instalação psiquiátrica.

Atualizado em 17 Dez 2018.