Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

72 Horas

A vida tranquila de um casal muda completamente quando a esposa é acusada e presa por um assassinato que diz não ter cometido.

72 Horas

Diretor: Paul Haggis

Elenco: Elizabeth Banks, Russell Crowe

País de origem: EUA

Ano de produção: 2010

Classificação: 14 anos

John Brennan (Russell Crowe) é professor universitário, casado com Lara (Elizabeth Banks), com quem tem um filho. Porém, sua vida perfeita é totalmente abalada quando, acusada de um crime brutal do qual alega não ser culpada, sua mulher é presa e condenada a 20 anos de prisão. Convencido da inocência de Lara, depois de três anos e vários recursos negados pela justiça, o marido decide agir por conta própria.

Para tirar a esposa da prisão, Brennan conta com os conselhos de Damon Pennington (Liam Neeson), um ex-presidiário especialista em fugas, que escreveu um livro sobre o assunto. Decidido a apostar todas as fichas nessa estratégia, John inicia uma corrida contra o tempo. O casal tem apenas 72 Horas para o sucesso ou o fracasso total do plano de fuga.

O remake do longa francês Pour Elle (2008) tem assinatura de Paul Haggis, diretor de Crash - No Limite, vencedor do Oscar em 2006. Com orçamento de US$ 30 milhões, o filme foi rodado na cidade norte-americana de Pittsburgh, na Pensilvânia.

Trailer do filme video

Notícias recomendadas

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema

5 filmes com final ambíguo que você precisa assistir

Cinema

40 filmes imperdíveis dos anos 2000 que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

15 filmes com a atriz Sandra Bullock que você precisa assistir

Cinema

Além de Harry Potter, 10 filmes com Daniel Radcliffe

Cinema