Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

A Cartomante

Balconista decide largar o noivo e fugir com um amigo dele depois de consultar uma cartomante. Com Deborah Secco e Luigi Barricelli..

A Cartomante

Diretor: Wagner de Assis e Pablo Uranga

Elenco: Deborah Secco

País de origem: BRA

Ano de produção: 2004

Classificação: 14 anos

A balconista Rita (Deborah Secco) é uma menina que veio do interior e é tremendamente supersticiosa, acreditando cegamente em horóscopos e coisas do tipo. Ela namora o médico Vilela (Ilya São Paulo), que trabalha em um hospital e reencontra o amigo de infância Camilo (Luigi Barricelli) em circunstâncias bem especiais: precisa salvar sua vida, depois que o farrista passa uma noite com uma empresária.

Além de salvar o amigo, Vilela ainda lhe faz mais um "favor": apresenta sua noiva. Pronto, Camilo e Rita se apaixonam. Ela ainda faz análise com uma psicóloga, mas decide que as cartas sabem mais. Quando A Cartomante dá o sinal verde para o caso, Rita joga tudo para o alto. Mas será que confiar na vidente é mesmo a melhor decisão?

A Cartomante é baseado em um conto de Machado de Assis, adaptado para os tempos modernos. Tem elenco global e orçamento de R$ 650 mil. A direção é dos estreantes Wagner de Assis e Pablo Uranga, e o filme ainda tem pontas de beldades como Mel Lisboa e Giovanna Antonelli.

Notícias recomendadas

14 filmes teens recém-lançados na Netflix que você deveria dar uma chance

Cinema

13 filmes imperdíveis que estreiam nos cinemas em fevereiro de 2020

Cinema

10 filmes imperdíveis em cartaz no feriado de 25 de janeiro de 2020

Cinema

"1917", "Um Lindo dia na Vizinhança" e mais três filmes estreiam nesta semana; Confira!

Cinema

Veja a lista de indicados ao Oscar 2020

Cinema

Motivos para assistir ao filme “O Relatório”, na Amazon Prime Video

Cinema