Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

A Família da Noiva

Um rapaz branco arruma uma namorada negra e uma grande confusão com a família da moça.

A Família da Noiva

Diretor: Kevin Rodney Sullivan

Elenco: Ashton Kutcher

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 12 anos

Um fim de semana na casa dos sogros aguarda o jovem apaixonado Simon (Ashton Kutcher). Ele e a namorada Theresa, que vivem em Nova York, viajam para ir à comemoração dos 25 anos de casamento dos pais da moça, que moram no subúrbio de Nova Jersey. Ao chegar lá, os jovens querem aproveitar o clima de festa para anunciar o noivado, mas nem tudo sai como o esperado.

Tudo começa de maneira não muito amigável entre Simon e Percy (Bernie Mac), o pai linha-dura e conservador de Theresa. A Família da Noiva não entende o que leva a filha a namorar um rapaz branco. Enquanto isso, ele tenta se encaixar nos costumes e não falar nenhum tipo de besteira para não aumentar ainda mais a má impressão dos futuros sogros. O desastre segue durante todo o fim de semana, numa sucessão de engraçadas situações.

O longa é uma refilmagem de Adivinhe quem Vem para Jantar, de 1967, estrelado por Spencer Tracy, Katharine Hepburn e Sidney Poitier. Ao contrário do remake, no filme original a filha branca de um casal de meia idade se envolve com um rapaz negro, interpretado por Poitier. O filme de 1967 recebeu dez indicações para o Oscar e levou duas estatuetas: de melhor roteiro original e melhor atriz para Hepburn. No elenco do novo filme estão Ashton Kutcher, de Efeito Borboleta, e o comediante Bernie Mac, que recentemente apareceu em Doze Homens e Outro Segredo.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema