Guia da Semana

Tom (Aston Kutcher) trabalha em uma editora e tem dois sonhos e um medo: os sonhos são mudar para o departamento de criação da empresa e namorar Lisa (Tara Reid), uma colega. O medo está todo concentrado na figura de Jack Taylor (Terence Stamp), o chefe, que não hesita em mandar embora um empregado pelos motivos mais banais. E, ainda por cima, é o pai da menina. Mas a chance surge quando Lisa o convida para sair.

Tom acha que enfim pode conquistar A Filha do Chefe, mas só quando chega à casa da menina é que ele descobre a armadilha em que se meteu. Na verdade, ele tem é de cuidar da casa enquanto pai e filha estão fora - ela vai sair com o namorado, Hans. Claro, qualquer suspeita de alguma coisa fora do lugar quando Jack voltar significará a imediata demissão de Tom. Ainda se ninguém aparecesse, mas o irmão de Lisa chega e pode atrapalhar tudo.

Nos Estados Unidos, essa comédia adolescente até agora não fez mais que igualar o dinheiro gasto para rodá-la, US$ 14 milhões. O elenco tem experiência no assunto: Aston Kutcher estrelou Recém-Casados e Cara, Cadê o Meu Carro?; Tara Reid esteve em dois American Pie; a fita ainda tem a beldade Carmen Electra (de Todo Mundo em Pânico). Quem destoa é o britânico Terence Stamp, que já foi considerado um galã e, recentemente, foi visto em O Estranho e como o chanceler Valorum do Episódio I - A Ameaça Fantasma.

A Filha do Chefe

Diretor: David Zucker

País de origem: EUA

Ano de produção: 2003

Classificação: 12 anos