Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

A Garota de Mônaco

Advogado de renome se envolve com jovem sexy e ambiciosa.

A Garota de Mônaco

Diretor: Anne Fontaine

País de origem: FRA

Ano de produção: 2008

Renomado advogado criminalista, Bertrand é contratado para defender uma mulher em um caso de crime passional em Mônaco. Chegando lá, ele conhece Audrey, uma sexy garota que trabalha como meteorologista em um programa da televisão local. Logo ela demonstra grande interesse no advogado, e passa a seduzí-lo.

Apesar dos conselhos de seu guarda-costas, Christophe, ele se deixa envolver cada vez mais pela jovem. Porém, aos poucos ele vai percebendo que A Garota de Mônaco tem planos bem diferentes do que ele imaginava, e que pode ser tarde demais para ele evitar estes planos.

Escrito e dirigido por Anne Fontaine, que depois realizou o badalado longa sobre Coco Chanel, A Garota de Mônaco traz a revelação Louise Bourgoin, no papel título. Meteorologista na vida real, a jovem decidiu se tornar atriz e recebeu diversos elogios, chegando a ser indicada ao prêmio Cesar, o Oscar francês, e a ser comparada com a musa Brigitte Bardot. Louise, inclusive, é cotada para interpretar a atriz na cinebiografia do cantor francês Serge Gainsbourg.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

15 filmes com histórias de superação que vão te inspirar

Cinema

15 filmes originais de 2019 que você precisa assistir

Cinema

"Marighella", "O Gênio e o Louco" e mais sete filmes que estreiam nesta quinta (18); Confira!

Cinema

Netflix: 15 filmes que todo jovem deveria assistir

Cinema

10 filmes incríveis que se passam na Nova Zelândia

Cinema

10 filmes incríveis que se passam no Rio de Janeiro

Cinema