Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

A Hora de Voltar

Anos após deixar a cidade onde nasceu, o fracassado Andrew volta para acompanhar o funeral da mãe.

A Hora de Voltar

Diretor: Zach Braff

Elenco: Natalie Portman, Zach Braff

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Um trauma do passado fez com que o ator Andrew Largman passasse boa parte de sua vida sob medicação psiquiátrica. Relativamente conhecido por seu trabalho na televisão, ele deixou a cidade em que nasceu na tentativa de alcançar o estrelato. Após anos afastado, fracassado na carreira artística e trabalhando como garçom, A Hora de Voltar chega com a notícia da morte de sua mãe.

Andrew decide não passar apenas um dia, mas tirar férias de sua rotina em sua antiga casa. O reencontro com o pai, Gideon, é um tanto amargo. Lá ele também revê os amigos da escola: Jesse conseguiu ficar rico com uma invenção, e Mark, tornou-se o coveiro do cemitério local. Na cidadezinha, o ex-ator conhece a jovem Samantha (Natalie Portman). Depois do primeiro encontro na sala de espera de um consultório médico, eles começam a passar muito tempo juntos. Enquanto aproveita seu novo romance, o rapaz ainda faz tudo para conquistar uma boa convivência com o pai.

Natalie Portman, de Closer - Perto Demais, e Zach Braff, o J.D. do seriado Scrubs estão no elenco do longa. O protagonista também assina a direção do filme. A trilha sonora traz canções interpretadas por artistas como Coldplay, Lionel Richie e Remy Zero.

Notícias recomendadas

21 filmes com heróis de Stan Lee que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

10 filmes que você precisa assistir na Netflix até o final do ano

Cinema

9 filmes imperdíveis com o ator Eddie Redmayne para assistir hoje mesmo

Cinema

10 filmes sobre educação que você precisa assistir

Cinema

10 filmes que não tiveram tanta repercussão e merecem sua atenção

Cinema

16 filmes lançados em 2018 que você precisa assistir mais de uma vez

Cinema