Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

A Montanha Enfeitiçada

Dois irmãos paranormais precisam escapar de um grupo que quer tirar vantagem de seus poderes.

A Montanha Enfeitiçada

Diretor: Andy Fickman

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Após cometer muitos erros na vida, o ex-criminoso Jack Bruno (Dwayne Johnson) decide se regenerar e se torna motorista em Las Vegas. Sem família ou amigos, seus relacionamentos resumem-se aos passageiros no carro. Certo dia, dois jovens entram no táxi  mudam completamente a maneira como Jack encarava a vida.

Sara (Annasophia Robb) e Seth (Alexander Ludwig) são dois irmãos adolescentes com poderes paranormais que precisam ir até A Montanha Enfeitiçada. Jack é o único que pode ajudá-los, e precisa ainda despistar alguns vilões que estão perseguindo os garotos. Com o tempo, ele percebe que aqueles dois passageiros tem algo diferente. Ela tem o poder de ler mentes e mover objetos, e ele é capaz de mudar a densidade de seu corpo. E mais do que apenas fugindo para a montanha, os irmãos estão prestes a salvar a Terra.

Baseado no mesmo livro que inspirou os clássicos infantis dos anos 70, A Montanha Enfeitiçada tem elementos diferentes dos filmes anteriores, como a própria presença de Jack Bruno. Mesmo tendo histórias diferentes, o filme pretende agradar tanto ao público atual, como àqueles que passaram a infância nos anos 70. Para dar mais ação, o diretor Andy Fickman decidiu chamar Dwayne Johnson, o The Rock, com quem já havia trabalhado antes em Treinando o Papai.

Trailer do filme video

Notícias recomendadas

15 filmes incríveis com Jake Gyllenhaal que você precisa assistir

Cinema

10 filmes com Mahershala Ali que vale a pena assistir

Cinema

Tudo que você precisa saber sobre o filme "A História Verdadeira", da Netflix

Cinema

10 filmes estrelados por Jonah Hill que valem a pena

Cinema

Na onda da série “Elite”, 12 filmes que se passam dentro do colégio

Cinema

12 filmes incríveis estrelados por Christian Bale que você precisa assistir o quanto antes

Cinema