Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

A Morte Pede Carona

Remake do clássico de 1986 conta a história de dois jovens que correm perigo ao dar carona para um homem.

A Morte Pede Carona

Diretor: Dave Meyers

País de origem: EUA

Ano de produção: 2007

Classificação: 16 anos

A estudante Grace quer aproveitar suas férias de primavera para apresentar seu namorado Jim às amigas. O casal então parte para a estrada rumo a uma viagem que jamais poderiam imaginar. Durante uma noite chuvosa, encontram um misterioso homem parado em um carro quebrado. A Morte Pede Carona através deste desconhecido e, apesar da insistência de Grace em não ajudá-lo, Jim acaba cedendo e aceita levá-lo até um hotel próximo.

No momento em que os três estão sozinhos dentro de um carro em uma estrada deserta, o homem revela sua verdadeira face. O psicopata passa a fazer jogos sádicos com os namorados ameaçando matar os dois, não sem antes torturá-los. Quando Jim e Grace imaginam que conseguiram se livrar do assassino, terão uma grande surpresa. O homem não só continua com seu jogo, como passa a matar qualquer um que se apresente como um obstáculo entre ele e os jovens. O que seriam férias agradáveis, se transforma em um grande pesadelo.

Produzido por Michael Bay, o diretor de Transformers, A Morte Pede Carona é a refilmagem do clássico de 1986. A produtora Platinum Filmes é a mesma de outros remakes como Horror em Amityville e O Massacre da Serra Elétrica. Os executivos queriam um novo remake, mas procuravam algo com mais suspense e menos terror, surgindo então este projeto. A atriz Sophia Bush dispensou dublês em algumas das cenas de ação do longa.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

6 filmes imperdíveis com Emilia Clarke

Cinema

Férias no cinema: 10 filmes imperdíveis para ver com as crianças entre dezembro e janeiro

Cinema

10 animações imperdíveis confirmadas para 2020

Cinema

"O Juízo", "Feliz Aniversário" e mais cinco filmes estreiam nesta quinta-feira(5); Confira!

Cinema

Motivos para assistir ao filme “Um Dia de Chuva em Nova York”, de Woody Allen

Cinema

Black Friday do Cinemark tem ingressos a R$ 5 e pipoca em dobro; saiba mais!

Cinema