Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

A Morte Pede Carona

Remake do clássico de 1986 conta a história de dois jovens que correm perigo ao dar carona para um homem.

A Morte Pede Carona

Diretor: Dave Meyers

País de origem: EUA

Ano de produção: 2007

Classificação: 16 anos

A estudante Grace quer aproveitar suas férias de primavera para apresentar seu namorado Jim às amigas. O casal então parte para a estrada rumo a uma viagem que jamais poderiam imaginar. Durante uma noite chuvosa, encontram um misterioso homem parado em um carro quebrado. A Morte Pede Carona através deste desconhecido e, apesar da insistência de Grace em não ajudá-lo, Jim acaba cedendo e aceita levá-lo até um hotel próximo.

No momento em que os três estão sozinhos dentro de um carro em uma estrada deserta, o homem revela sua verdadeira face. O psicopata passa a fazer jogos sádicos com os namorados ameaçando matar os dois, não sem antes torturá-los. Quando Jim e Grace imaginam que conseguiram se livrar do assassino, terão uma grande surpresa. O homem não só continua com seu jogo, como passa a matar qualquer um que se apresente como um obstáculo entre ele e os jovens. O que seriam férias agradáveis, se transforma em um grande pesadelo.

Produzido por Michael Bay, o diretor de Transformers, A Morte Pede Carona é a refilmagem do clássico de 1986. A produtora Platinum Filmes é a mesma de outros remakes como Horror em Amityville e O Massacre da Serra Elétrica. Os executivos queriam um novo remake, mas procuravam algo com mais suspense e menos terror, surgindo então este projeto. A atriz Sophia Bush dispensou dublês em algumas das cenas de ação do longa.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

10 filmes incríveis sobre guerra que você precisa assistir 

Cinema

De "Perdido em Marte" a "Green Book: O Guia"; saiba quais são os melhores filmes dos últimos 5 anos

Cinema

Saiba tudo sobre a live-action de "O Rei Leão", que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (18)

Cinema

"O Rei Leão", "Jornada da Vida" e mais dois filmes que estreiam nesta quinta (18); Confira:

Cinema

10 filmes que completam 10 anos em 2019

Cinema

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema