Guia da Semana

O desaparecimento repentino do marido fez com que a vida de Terry (Joan Allen) mudasse bruscamente. Arruinada psicologicamente desde que ele sumiu com sua jovem secretária, ela ficou com a tristeza e a responsabilidade de criar as quatro filhas adolescentes do casal. À medida em que as garotas Hadley, Emily, Andy e Popeye crescem, cada vez mais começam a ter problemas de adultos, fatos que influenciam muito a descontrolada mãe.

Obrigada a esclarecer o tempo todo o sumiço do marido a todos que perguntam, Terry se torna uma pessoa terrivelmente perturbada e começa a beber com freqüência para controlar sua raiva. Não demora também para que ela se envolva com o vizinho Denny Davies, um ex-jogador de basebol que tem um programa de rádio e também sofre com o alcoolismo. Ao mesmo tempo em que se relaciona afetivamente com o vizinho, Terry também precisa contornar todos os eventos e novidades que cercam a vida das quatro meninas.

A protagonista Joan Allen foi vista nas telonas brasileiras há algum tempo na pele da agente Pamela Landy, em A Supremacia de Bourne. Já Kevin Costner não atuava desde Pacto de Justiça, de 2003. O orçamento total de A Outra Face da Raiva foi de US$ 13,2 milhões.

A Outra Face da Raiva

Diretor: Mike Binder

Elenco: Kevin Costner

País de origem: EUA/ALE/ING

Ano de produção: 2005

Classificação: 14 anos