Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

A Outra Face da Raiva

Mulher abandonada pelo marido tem de criar quatro filhas e começa a ter problemas com o excesso de bebida.

A Outra Face da Raiva

Diretor: Mike Binder

Elenco: Kevin Costner

País de origem: EUA/ALE/ING

Ano de produção: 2005

Classificação: 14 anos

O desaparecimento repentino do marido fez com que a vida de Terry (Joan Allen) mudasse bruscamente. Arruinada psicologicamente desde que ele sumiu com sua jovem secretária, ela ficou com a tristeza e a responsabilidade de criar as quatro filhas adolescentes do casal. À medida em que as garotas Hadley, Emily, Andy e Popeye crescem, cada vez mais começam a ter problemas de adultos, fatos que influenciam muito a descontrolada mãe.

Obrigada a esclarecer o tempo todo o sumiço do marido a todos que perguntam, Terry se torna uma pessoa terrivelmente perturbada e começa a beber com freqüência para controlar sua raiva. Não demora também para que ela se envolva com o vizinho Denny Davies, um ex-jogador de basebol que tem um programa de rádio e também sofre com o alcoolismo. Ao mesmo tempo em que se relaciona afetivamente com o vizinho, Terry também precisa contornar todos os eventos e novidades que cercam a vida das quatro meninas.

A protagonista Joan Allen foi vista nas telonas brasileiras há algum tempo na pele da agente Pamela Landy, em A Supremacia de Bourne. Já Kevin Costner não atuava desde Pacto de Justiça, de 2003. O orçamento total de A Outra Face da Raiva foi de US$ 13,2 milhões.

Notícias recomendadas

7 filmes de Ano Novo para entrar no clima de festas

Cinema

10 filmes de X-Mens que você deveria assistir

Cinema

10 filmes imperdíveis com a atriz Glenn Close

Cinema

15 suspenses atuais que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes clichês de Natal que você precisa ver pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes imperdíveis que se passam na selva

Cinema