Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Após terminar seu namoro com um vampiro, jovem se consola com amigo, sem imaginar que corre perigo.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Diretor: Chris Weitz

Elenco: Taylor Lautner, Kristen Stewart, Robert Pattinson

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Quando completa 18 anos, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) tem uma surpresa quando seu namorado Edward (Robert Pattinson) prepara para ela uma festa em segredo. Porém, a celebração trará muitos problemas para o casal, já que todo o clã de vampiros de Edward estará presente, e a humana acidentalmente corta seu dedo no meio da festa. Com seu sangue a mostra, a vida de Bella fica em perigo, então, para protegê-la, o vampiro decide abandoná-la.

Dizendo que não a ama mais, Edward vai embora da cidade com toda a sua família, e desiste de tentar manter um relacionamento com uma humana. Sozinha e desconsolada, Bella se aproxima cada vez mais de Jakob (Taylor Lautner). Aos poucos, ela descobre que, assim como o ex, ele também tem seus segredos e não é um simples mortal como ela. Logo, a jovem está em uma perigosa batalha entre vampiros e lobisomens.

Lua Nova é a segunda parte da saga iniciada por Crepúsculo. Baseado nos livros da autora americana Stephenie Meyer, o filme se tornou um grande sucesso de público ao ser lançado em 2008. Com milhões de fãs adolescentes em todo o mundo, a série se tornou um novo fenômeno, e apenas os livros já chegaram a vender mais de 40 milhões de cópias.


Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema