Guia da Semana

Joe Tyler (Matthey Perry) tem um trabalho que faz dele uma pessoa bastante impopular: ele entrega intimações judiciais e procura as pessoas que normalmente dão um jeito de evitar recebê-las. Como se o trabalho já não fosse chato o suficiente, ele ainda tem de competir com um colega de escritório por cada intimação. Seu novo trabalho é achar Sara Moore (Elizabeth Hurley) - seu marido, Gordon, um fazendeiro texano cheio da grana, quer se divorciar dela pois achou uma nova namorada (inexplicável, não?) e, ao tomar a iniciativa da separação, espera uma divisão de bens favorável no tribunal. Para isso, ele promete US$ 5 mil a Joe se cumprir a missão.

Mas o rival Tony, de olho na comissão, avisa Sara, que foge. Quando, enfim, Joe a alcança, ela tem uma idéia: se ele mudar de lado e entregar uma intimação a Gordon, Sara sairá por cima na separação e pagará US$ 1 milhão a Joe. É claro que ele aceita! O problema é pegar Gordon antes que Tony ache Sara - e antes que um assassino de aluguel contratado pelo fazendeiro encontre Joe. Assim, começa uma corrida pelos Estados Unidos onde o objetivo é entregar os papéis antes dos adversários!

Depois de semanas em pré-estréia, finalmente A Serviço de Sara estréia nos cinemas, com a beldade Liz Hurley e o Chandler da série Friends. A mídia norte-americana foi impiedosa com esta comédia romântica, afirmando que Hurley e Perry não têm a menor química e que é mau sinal para um filme ter de recorrer à reciclagem de piadas (de mau gosto) usadas em outros longas (no caso, Diga que Não É Verdade).

A Serviço de Sara

Diretor: Reginald Hudlin

País de origem: EUA

Ano de produção: 2003

Classificação: 12 anos