Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

A Sogra

Mulher acredita ter encontrado seu par perfeito até conhecer a sogra!.

A Sogra

Diretor: Robert Luketic

Elenco: Jennifer Lopez, Jane Fonda

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 12 anos

Tudo o que Charlie (Jennifer Lopez) sempre quis e nunca conseguiu nos últimos anos é uma relação estável. Com tanto trabalho, porém, ela não consegue ter tempo para namorar, fato que realmente incomoda seus amigos Remy e Morgan. As coisas começam a melhorar para a moça quando conhece o charmoso doutor Kevin Fields (Michael Vartan) na praia. Não demora para que os dois comecem a se entender e finalmente se encontrar e namorar.

Como bom namorado que é, o médico faz questão que sua nova paixão conheça sua mãe, Viola (Jane Fonda). A Sogra de Charlie é uma mulher de meia-idade que sofreu um colapso ao ser demitida do programa que apresentava na televisão. A briga de gato e rato entre as duas tem início quando Kevin pede a mão da namorada em casamento. Inconformada com a novidade, a maléfica Viola fará tudo para separar o casal, sempre contando com a ajuda de sua fiel assistente Ruby.

O filme marca o retorno de Jane Fonda às telonas. Ela estava afastada deste mercado há 15 anos. O diretor Robert Luketic é o mesmo de Legalmente Loira (2001). O último filme em que a protagonista Jennifer Lopez apareceu na telona foi em Dança Comigo?. Já o ator Michael Vartan autou no filme Revelação.

Notícias recomendadas

14 filmes teens recém-lançados na Netflix que você deveria dar uma chance

Cinema

13 filmes imperdíveis que estreiam nos cinemas em fevereiro de 2020

Cinema

10 filmes imperdíveis em cartaz no feriado de 25 de janeiro de 2020

Cinema

"1917", "Um Lindo dia na Vizinhança" e mais três filmes estreiam nesta semana; Confira!

Cinema

Veja a lista de indicados ao Oscar 2020

Cinema

Motivos para assistir ao filme “O Relatório”, na Amazon Prime Video

Cinema