Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Agente Teen 2: Missão Londres

Um equipamento capaz de controlar a mente foi roubado por um ex-agente da CIA. Cabe ao garoto Cody Banks recuperar o dispositivo..

Agente Teen 2: Missão Londres

Diretor: Kevin Allen

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: 10 anos

Em vez de férias de verão num acampamento, Cody Banks (Frankie Muniz), de 16 anos, gasta seu tempo livre num campo de treinamento para se tornar uma espécie de 007 adolescente . Sem que os pais ou o irmão saibam, o rapaz, que parece ser um jovem normal, é na verdade um agente disfarçado da CIA. E sua próxima missão é recuperar um poderoso dispositivo capaz de controlar a mente que foi roubado do governo norte-americano. O ladrão é um oficial renegado da agência secreta, que tem como objetivo dominar o mundo.

Para a tarefa, o espião-júnior é enviado para Londres e tem como companheiro o engraçado Derek, que foi rebaixado a cozinheiro e quer fazer tudo para mostrar serviço na CIA. Na Inglaterra, em meio a muitas confusões, a dupla consegue a ajuda de Emily, uma garota que integra o serviço secreto britânico. Juntos, Cody e a agente inglesa participam de uma caçada pelas ruas de Londres para descobrir os planos do vilão e colocar as mãos no controlador de mentes.

Agente Teen 2: Missão Londres é estrelado por Frankie Muniz, protagonista da série de tevê Malcom in the Middle. Para o longa, a produção queria usar London Calling, clássico do The Clash na trilha sonora. O orçamento, no entanto, não foi suficiente para cobrir os gastos com os direitos autorais da canção.

Notícias recomendadas

14 filmes teens recém-lançados na Netflix que você deveria dar uma chance

Cinema

13 filmes imperdíveis que estreiam nos cinemas em fevereiro de 2020

Cinema

10 filmes imperdíveis em cartaz no feriado de 25 de janeiro de 2020

Cinema

"1917", "Um Lindo dia na Vizinhança" e mais três filmes estreiam nesta semana; Confira!

Cinema

Veja a lista de indicados ao Oscar 2020

Cinema

Motivos para assistir ao filme “O Relatório”, na Amazon Prime Video

Cinema