Guia da Semana

Um homem atormentado foi responsável por um assassinato em massa dentro de um hotel em Tóquio, na década de 70. Ele tirou a vida de sua mulher, nove hóspedes e terminou o banho de sangue no quarto 227, quando matou a filha mais nova. Além disso, ele filmou a cruel ação. O crime inspira um diretor de cinema a escrever um roteiro e fazer um longa-metragem baseado nos fatos reais.

Entre os atores que fazem teste para o elenco está Nagisa, que vai embora achando que fracassou, mas consegue um papel. Ela viverá a filha do assassino. Na fase pré-produção, a intérprete tem um pesadelo, em que revive o horror nos corredores do hotel. Ao acordar, a menina vê em seu quarto uma câmera de 8 MM muito parecida com aquela usada pelo assassino anos atrás. Começa, então, o inferno das pessoas perseguidas por Almas Reencarnadas.

Mais uma fita japonesa de terror chega ao mercado brasileiro. O diretor de Almas Reencarnadas, Takashi Shimizu, é o mesmo de O Grito. O longa foi lançado no Japão em outubro de 2005 e não chegou aos cinemas norte-americanos.

Almas Reencarnadas

Diretor: Takashi Shimizu

País de origem: JAP

Ano de produção: 2005

Classificação: 14 anos