Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Amor à Distância

Ela está em São Francisco, ele em Nova Iorque; e quem disse que as turbulências de uma relação à distância diminuem o sentimento?.

Amor à Distância

Diretor: Nanette Burstein

Elenco: Drew Barrymore, Justin Long

País de origem: EUA

Ano de produção: 2010

Classificação: 14 anos

Drew Barrymore e Justin Long - ex-namorados na vida real - estão novamente juntos. Desta vez como protagonistas da comédia romântica Amor à Distância. Na estreia de Nanette Burnstein, indicada ao Oscar pelo documentário O Show Não Pode Parar, como diretora de longas-metragens, Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) enfrentam com muito bom-humor as turbulências de um relacionamento separado por milhares de quilômetros.

Ela, que já passou da idade de estar na faculdade, ainda batalha para concluir sua pós-graduação em comunicação e conseguir um estágio no jornal The New York Sentinel. Ele trabalha como caça-talentos de uma gravadora tentando encontrar os próximos Jonas Brothers.

Em meio a conversas de bar, copos de cerveja e um café da manhã no dia seguinte, a divertida Erin e o recém-solteiro Garrett começam a viver uma grande aventura de verão. Durante seis semanas a química entre os dois se transforma em amor. Quando Erin volta a São Francisco, deixando Garrett em Nova Iorque, eles descobrem que se gostam o suficiente para investir nessa história.

Começa aí toda graça e romantismo de um namoro separado por quilômetros, repleto de mensagens de texto, recados sensuais e ligações até altas madrugadas. Mesmo com o pessimismo da família e dos amigos, além de algumas tentações inesperadas, o casal prova que o amor resiste, sim, à distância.


Trailer do filme

Notícias recomendadas

6 filmes imperdíveis com Emilia Clarke

Cinema

Férias no cinema: 10 filmes imperdíveis para ver com as crianças entre dezembro e janeiro

Cinema

10 animações imperdíveis confirmadas para 2020

Cinema

"O Juízo", "Feliz Aniversário" e mais cinco filmes estreiam nesta quinta-feira(5); Confira!

Cinema

Motivos para assistir ao filme “Um Dia de Chuva em Nova York”, de Woody Allen

Cinema

Black Friday do Cinemark tem ingressos a R$ 5 e pipoca em dobro; saiba mais!

Cinema