Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Amor e Outras Drogas

Quando os caminhos de um conquistador e de uma amante da liberdade se cruzam, eles descobrem o amor, sentimento que nem imaginavam existir.

Amor e Outras Drogas

Diretor: Edward Zwick

Elenco: Anne Hathaway, Jake Gyllenhaal

País de origem: EUA

Ano de produção: 2011

Classificação: 16 anos

Indicada ao Globo de Ouro na categoria melhor atriz em comédia ou musical, Anne Hathaway está de volta às salas de cinema no longa Amor e Outras Drogas. Assinado por Edward Zwick - diretor de Diamantes de Sangue - o filme conta a história de Maggie Murdock (Hathaway) e Jamie Randall (Jake Gyllenhaal).

Ela, dona de um espírito livre, valoriza a sua liberdade e acredita que nada nem ninguém será capaz de prendê-la. Com seus 20 e poucos anos, Maggie sofre de Mal de Parkinson e é numa consulta com seu médico, o Doutor Stan Knight (Hank Azaria), que o destino prega uma peça na jovem, cruzando seu caminho com o de Jamie, um representante de vendas que usa seu infalível charme tanto no trabalho, quanto com as mulheres.

Jamie começou a fazer parte do exército de funcionários de uma grande indústria farmacêutica quando percebeu que a única experiência que tinha era em conquistar mulheres. Logo, passou a utilizar sua lábia também para oferecer aos médicos a famosa pílula do Viagra. Mas quando conhece Maggie, o mulherengo descobre uma droga forte, pura e que não está à venda: o amor.

Foto: Divulgação


Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema