Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Amor em Jogo

Executiva decidida tem de aturar a paixão de seu namorado pelo time de beisebol.

Amor em Jogo

Diretor: Bobby e Peter Farrelly

Elenco: Drew Barrymore

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 10 anos

Desde pequeno, o professor de geometria Ben Wrightman (Jimmy Fallon) é um fanático por beisebol. Isso significa ir a todos os jogos, ter amizades relacionadas a seu time e ainda desmarcar compromissos em nome do esporte. Para sua nova namorada, a madura e decidida Lindsey Meeks (Drew Barrymore), o fato de ele ter muitos amigos e nenhuma relação duradoura durante toda a vida não faz muita diferença. Do mesmo jeito que nega ser o tipo de mulher preocupada em ter ciúme de coisas bobas.

Lindsey trabalha como consultora e está fazendo tudo para conseguir uma promoção em seu emprego. O namoro também vai bem, obrigado, até que começa a temporada de jogos do Boston Red Sox. A partir daí, o fanatismo de Ben vem à tona e toda a relação e agenda de passeios dos pombinhos tem de ser adaptada de acordo com os dias e horários que o time entra em campo. Descontente com o rumo que tudo está tomando, a namorada coloca seu Amor em Jogo para descobrir até onde vai a situação.

A história do filme é baseada no livro de Nick Hornby, mesmo autor de Alta Fidelidade. No elenco estão Jimmy Fallon, de Táxi, e Drew Barrymore, de As Panteras e Como se Fosse a Primeira Vez. Os irmão Bobby e Peter Farrelly são os mesmos que comandaram as comédias Ligado em Você, Eu, eu Mesmo e Irene e Quem Vai Ficar com Mary?

Notícias recomendadas

11 filmes sobre desastres ambientais que são verdadeiros alertas

Cinema

4 filmes estrelados por Al Pacino e Robert De Niro

Cinema

10 filmes com Emile Hirsch que você precisa assistir

Cinema

"Malévola: A Dona do Mal" e mais três filmes estreiam nesta quinta-feira (17) nos cinemas; saiba tudo!

Cinema

7 filmes essenciais para refletir e renovar o seu contato com a natureza

Cinema

Saiba quais são as melhores animações lançadas nos últimos cinco anos

Cinema