Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Amor Por Acaso

Ana pretende vender a propriedade deixada por seu pai, na California, para pagar uma dívida. Quando chega ao local, descobre que lá funciona uma pousada administrada por Jake.

Amor Por Acaso

Diretor: Márcio Garcia

Elenco: Dean Cain, Juliana Paes

País de origem: EUA

Ano de produção: 2010

Classificação: 12 anos

O ator Márcio Garcia marca sua estreia na direção de um longa-metragem na comédia romântica Amor Por Acaso, uma produção brasileira e norte-americana, com cenas rodadas entre o Rio de Janeiro e Los Angeles.

A trama traz a história de Ana Vilanova (Juliana Paes), uma vendedora de loja de departamento, namorada de um playboy praiano. Um dia Ana recebe a notícia de que seu pai faleceu, deixando uma dívida de R$ 500 mil e uma vinícola em Webster, Califórnia. Na esperança de que a herança seja suficiente para pagar a dívida, viaja para os Estados Unidos a fim de resolver as coisas.

O que ela não esperava, entretanto, era encontrar uma pousada na propriedade que deveria ser sua. O dono do negócio é Jake Sullivan (Dean Cain), que também garante ser proprietário do imóvel. O que poderia ser uma briga pela terra herdada se transforma, então, num romance ambientado em paisagens maravilhosas.

O filme, rodado em apenas 14 dias devido à gravidez de Juliana Paes, também marca a estreia da atriz numa produção internacional. O elenco ainda conta com Marcos Pasquim, Rodrigo Lombardi, Eric Roberts (Os Mercenários) e John Savage (Hair). Você pode se perguntar de onde conhece o rosto de Dean Cain. O protagonista ficou conhecido ao interpretar o super-herói na série Louis and Clark: As Aventuras do Super-Homem, produzida entre 1993 e 1997.


Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema