Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta

Um grupo de exploradores vai em busca de uma rara flor e encontra a perigosa serprente no caminho..

Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta

Diretor: Dwight H. Little

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Em Bornéu, uma incrível flor vermelha desabrocha a cada sete anos e tem poderes medicinais tão extraordinários que pode ser comparada a uma espécie de fonte da juventude. Encontrar a orquídea sangrenta é o objetivo de um grupo de exploradores que sai de Manhattan e vai para a região da Malásia. A preciosidade pode render milhões à indústria farmacêutica. Numa jornada cheia de riscos, o grupo de cientistas liderado por Bill Johnson começa a passar uma série de apuros assim que chega à floresta.

Os crocodilos e a densa mata em plena a estação de chuvas, no entanto, eram apenas os primeiros obstáculos que os exploradores teriam de enfrentar. Num acidente no rio, o barco deles cai numa cachoeira e os sobreviventes da equipe precisam continuar o trajeto a pé. É quando descobrem a guardiã da flor: uma serpente gigante e assustadora que ataca seres humanos. O problema é que as cobras estão sob o efeito da orquídea, que faz com que fiquem cada vez maiores e mais famintas.

Continuação do longa lançado em 97, Anaconda 2 - A Caçada pela Orquídea Sangrenta desta vez é ambientado longe da Amazônia brasileira, que serviu de cenário para o primeiro filme, com Jennifer Lopez e Ice Cube no elenco. Na nova produção, além dos protagonistas, o diretor é outro: sai Luis Llosa e entra Dwight H. Little, da série de tevê John Doe.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema