Guia da Semana

Guia da Semana

O Natal pode ser uma época festiva e feliz para muitos, mas sempre há aqueles que se entristecem quando chega o feriado. Parece que é sempre nesta data que os maiores medos vêm à tona, que a solidão consome indivíduos e que a sensação de que não se pode contar com ninguém toma proporções assustadoras. É o caso de Rose (Susan Sarandon), uma bem-sucedida editora que tem a vida pessoal em ruínas. Sozinha no Natal em Nova York, ela enfrenta o mesmo drama do policial Mike, deixado pela namorada Nina (Penélope Cruz), que foi viajar.

Na imensa metrópole cheia de luzes há ainda o garoto de programa Jules, que passa a data sem a família. A trajetória destes e de outros personagens se cruza numa fria véspera de Natal por causa de um Anjo de Vridro. De forma quase inacreditável, suas vidas mudam para sempre quando um ajuda o outro no dia em que tudo parece perdido.

A história de Anjo de Vidro transcorre ao longo de apenas um dia. No elenco estão a experiente Susan Sarandon (de Os Últimos Passos de um Homem e O Cliente) e Penélope Cruz, que atuou em Tudo Sobre Minha Mãe e Vanilla Sky.

Anjo de Vidro

Diretor: Chazz Palminteri

Elenco: Penélope Cruz, Susan Sarandon, Paul Walker

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: Livre