Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Anjos da Noite - A Evolução

A vampira Selene e o híbrido Michael confrontam o líder dos vampiros, que deseja libertar seu irmão gêmeo e dominar o mundo.

Anjos da Noite - A Evolução

Diretor: Len Wiseman

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: 16 anos

Em Anjos da Noite - A Evolução, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens continua e alcança um grau de violência ainda maior. A vampira Selene (Kate Beckinsale) está agora à procura de Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por vida. Já o híbrido Michael (Scott Speedman) oferece ajuda na missão, mas é pouco confiável. Ao encontrar Marcus, Selene é atacada, e percebe que o amor´é maior do que a genética. Na batalha que se segue, a vampira descobre ter sido traída pela própria família, e se prepara para a vingança.

Quem a ajuda é o historiador Adrian Tanis (Steven Mackintosh), que procura entender a teia de mentiras que Marcus e Viktor teceram para que conquistassem a supremacia. Na verdade, o primeiro imortal é Alexander Corvinus, pai de Marcus e do gêmeo William. Para evitar que a guerra liderada por Corvinus continue, Selene aceita a ajuda de Michael e entra em confronto com Marcus. O lobisomen, por sua vez, deseja libertar seu irmão e usar sua sede por sangue para conquistar o domínio do mundo.

Kate Beckinsale (O Aviador) e Scott Speedman (Minha Vida Sem Mim) reprisam seus personagens nesta seqüência. O primeiro filme faturou cerca de US$ 100 milhões em bilheteria mundial. Nos EUA, Anjos da Noite - A Evolução estreou em primeiro lugar e repetiu sucesso. A protagonista é casada com o diretor e roteirista do filme, Len Wiseman, que já anunciou ter material para uma terceira saga.


Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema