Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Anjos da Noite: A Rebelião

A origem da disputa sanguinária entre os vampiros e os lobisomens define o futuro das raças.

Anjos da Noite: A Rebelião

Diretor: Patrick Tatopoulos

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

O início de uma grande batalha que irá durar séculos está para acontecer quando o imortal Alexander Corvinus vê seus filhos gêmeos, Markus e William, sofrerem uma terrível mutação genética. Enquanto um é mordido por um morcego, o outro é mordido por um lobo. Assim, nascem duas raças distintas e inimigas, uma de seres elegantes, que formam os Mercadores da Morte, os Vampiros, e uma de brutos animais, os Lycans, ou lobisomens.

Quando os vampiros escravizam os lycans, os lobisomens começam a perceber dentro de seu grupo, a liderança do jovem Lucian, que recebe a ajuda da amante Sonja. Juntos, com a ajuda do resto da raça, eles terão que lutar contra Viktor, o rei vampiro que escravizou os lycans no passado, disputando uma grande batalha que irá definir o futuro das duas raças.

A história de Anjos da Noite: A Rebelião se passa anos antes do primeiro filme da série. Apesar de contar com o elenco dos dois filmes anteriores, os protagonistas desta terceira parte não são os mesmos. A direção é de Patrick Tatopoulos, especialista em efeitos especiais. O roteiro é de Danny McBride, o mesmo dos dois outros Anjos da Noite.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema