Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Apaixonados

Uma mulher solteira resolve ser mãe e acha que o namorado da melhor amiga seria o pai ideal..

Apaixonados

Diretor: Juan Jose Jusid

País de origem: ARG

Ano de produção: 2002

Classificação: 14 anos

A aeromoça Uma não é casada, não tem namorado, nada. Mas, de repente, sentiu uma irresistível vontade de ser mãe - assim como uma certa apresentadora de televisão brasileira. Mas, como ela não vai sair por aí tendo filho com qualquer um, ela procura o "doador" ideal - assim como uma certa apresentadora de televisão brasileira. O problema é que o pai está comprometido. É Nico, o namorado de Lucia, a melhor amiga de Uma!

Mas, aparentemente, isso não é problema: Uma pede Nico emprestado. Afinal, a inseminação artificial está aí para isso mesmo. Mas, quando a ciência não dá conta, Uma parte para o método tradicional, que funciona. E não dá outra: os dois ficam Apaixonados. Pior para Lucia, deixada de lado por querer ajudar a amiga.

Esta co-produção argentino-espanhola levou um milhão de espectadores aos cinemas de nosso vizinho sul-americano. De tom politicamente correto, aborda novos conceitos de família e temas parecidos. A bela argentina Natalia Verbeke, que interpreta Uma, era a namorada de Ricardo Darín em O Filho da Noiva.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema