Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Armações do Amor

Solteirão suspeita que a mulher de seus sonhos está sendo usada por seus pais para tirá-lo de casa.

Armações do Amor

Diretor: Tom Dey

Elenco: Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: 14 anos

Diferente de todos os outros caras com mais de 30 anos, Tripp (Matthew McConaughey) se vangloria com o fato de morar na casa de seus pais. É um hotel particular: sua mãe cuida de suas roupas, ele tem um quarto incrível e toda a liberdade que teria se morasse sozinho. Tudo estaria ótimo se seus pais o agüentassem. Dispostos a que o marmanjo dê um jeito na vida, eles apelam para uma ajuda profissional. É aí que Paula (Sarah Jessica Parker) entra em ação.

Desinibida, ela é a mulher perfeita e que Tripp procura para se casar. E também foi a única mulher que namorou que não fugiu no momento em que descobriu o que a esperava na casa do solteirão. Mas, de tão perfeita, faz com que o rapaz suspeite da armadilha. Isso dificulta o seu trabalho, além de que ela também se torna vítima destas Armações do Amor.

O filme estreou em primeiro lugar nos EUA e está entre as produções que mais arrecadaram nas bilheterias na América do Norte, com US$ 24,6 milhões. O protagonista Matthew McConaughey foi eleito o homem mais sexy do momento pela revista People. Sarah Jessica Parker estrelou o recente Tudo em Família e é conhecida pela personagem de Carrei Bradshaw no seriado Sex and The City.


Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema