Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Arraste-me Para o Inferno

Funcionária de banco é amaldiçoada por cigana que teve hipoteca negada.

Arraste-me Para o Inferno

Diretor: Sam Raimi

Elenco: Justin Long, Adriana Barraza

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Depois de abandonar a sua vida na fazenda, a ex-Rainha dos Porcos, Christine Brown, tenta adequar sua realidade à cidade grande. Com um emprego no setor de empréstimos de uma grande organização financeira, ela está disposta a fazer o que for preciso para subir na vida. Candidata a uma vaga a um cargo maior, ela precisa mostrar sua garra para o bem da empresa, justamente quando aparece uma velha senhora com um pedido desesperado.

Com a casa hipotecada e sem dinheiro para pagar sua dívida, a cigana Sylvia Ganush pede que Christine a ajude a adiar o prazo do pagamento. Querendo ganhar pontos com o chefe, porém, ela nega o pedido da mulher, que lhe amaldiçoa. Sem entender o que está acontecendo, a jovem pede ajuda ao vidente Rham Jas, que logo lhe revela o que houve. Sua alma agora está nas mãos da maligna divindade Lâmia, que irá atormentá-la pelos próximos três dias, e no final do período vai levá-la para o inferno, a não ser que ela tente dissuadí-la disto.

Contando com a ajuda de seu namorado, o cético professor universitário Clay Dalton, e do vidente, Christine precisa descobrir uma forma de convencer Lâmia a voltar atrás. Enquanto não descobre como pode fazer isso, vê tudo o que conquistou desabar. No banco, o recém-contratado Stu parece já ter bem mais chances de conseguir o cargo que ela sonha. Ainda, quando Christine vai conhecer os pais milionários de Clay, a presença de Lâmia atrapalha tudo. Agora, ela terá de contar com a ajuda da médium Shaun San Dena, a única que pode ajudá-la.

Arraste-me Para o Inferno é a volta do diretor Sam Raimi ao gênero que o consagrou, o terror. Antes do sucesso alcançado com a trilogia Homem-Aranha, o cineasta já havia conquistado o público mais alternativo com o clássico A Morte do Demônio e sua sequencia Uma Noite Alucinante. Justin Long, ator que interpreta Clay Dalton e que estrelou Olhos Famintos, revelou recentemente que já viu fantasmas e que seu sonho era um papel em um filme de terror de Raimi, já que é fã de A Morte do Demônio.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

10 filmes importantes sobre solidão 

Cinema

15 filmes com Alec Baldwin que você precisa assistir

Cinema

13 filmes imperdíveis em cartaz nos cinemas durante o feriado de 15 de novembro de 2019

Cinema

"Ford vs Ferrari", "O Irlandês" e mais cinco filmes que estreiam nesta quinta-feira (14); Confira!

Cinema

11 filmes imperdíveis que estreiam em 2020

Cinema

10 filmes com a atriz Glória Pires para você ver o quanto antes

Cinema