Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Arraste-me Para o Inferno

Funcionária de banco é amaldiçoada por cigana que teve hipoteca negada.

Arraste-me Para o Inferno

Diretor: Sam Raimi

Elenco: Justin Long, Adriana Barraza

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Depois de abandonar a sua vida na fazenda, a ex-Rainha dos Porcos, Christine Brown, tenta adequar sua realidade à cidade grande. Com um emprego no setor de empréstimos de uma grande organização financeira, ela está disposta a fazer o que for preciso para subir na vida. Candidata a uma vaga a um cargo maior, ela precisa mostrar sua garra para o bem da empresa, justamente quando aparece uma velha senhora com um pedido desesperado.

Com a casa hipotecada e sem dinheiro para pagar sua dívida, a cigana Sylvia Ganush pede que Christine a ajude a adiar o prazo do pagamento. Querendo ganhar pontos com o chefe, porém, ela nega o pedido da mulher, que lhe amaldiçoa. Sem entender o que está acontecendo, a jovem pede ajuda ao vidente Rham Jas, que logo lhe revela o que houve. Sua alma agora está nas mãos da maligna divindade Lâmia, que irá atormentá-la pelos próximos três dias, e no final do período vai levá-la para o inferno, a não ser que ela tente dissuadí-la disto.

Contando com a ajuda de seu namorado, o cético professor universitário Clay Dalton, e do vidente, Christine precisa descobrir uma forma de convencer Lâmia a voltar atrás. Enquanto não descobre como pode fazer isso, vê tudo o que conquistou desabar. No banco, o recém-contratado Stu parece já ter bem mais chances de conseguir o cargo que ela sonha. Ainda, quando Christine vai conhecer os pais milionários de Clay, a presença de Lâmia atrapalha tudo. Agora, ela terá de contar com a ajuda da médium Shaun San Dena, a única que pode ajudá-la.

Arraste-me Para o Inferno é a volta do diretor Sam Raimi ao gênero que o consagrou, o terror. Antes do sucesso alcançado com a trilogia Homem-Aranha, o cineasta já havia conquistado o público mais alternativo com o clássico A Morte do Demônio e sua sequencia Uma Noite Alucinante. Justin Long, ator que interpreta Clay Dalton e que estrelou Olhos Famintos, revelou recentemente que já viu fantasmas e que seu sonho era um papel em um filme de terror de Raimi, já que é fã de A Morte do Demônio.

Trailer do filme video

Notícias recomendadas

5 filmes com final ambíguo que você precisa assistir

Cinema

15 filmes com a atriz Sandra Bullock que você precisa assistir

Cinema

Além de Harry Potter, 10 filmes com Daniel Radcliffe

Cinema

"Aquaman", "Intimidade Entre Estranhos" e mais dois filmes estreiam nesta quinta-feira (13); Confira!

Cinema

11 filmes em cartaz para quem vai ficar em casa nas férias de verão

Cinema

7 filmes de Ano Novo para entrar no clima de festas

Cinema