Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

As Doze Estrelas

Com situações místicas e bem-humoradas sobre a natureza humana a partir da astrologia, longa conta a história de Herculano Fontes, um renomado astrólogo contratado por uma rede de TV.

As Doze Estrelas

Diretor: Luiz Alberto Pereira

País de origem: Brasil

Ano de produção: 2010

Em As Doze Estrelas, Herculano Fontes (Leonardo Brício) é um renomado atrólogo contratado por uma rede de TV. Para compor o elenco de uma badalada novela, ele deve entrevistar dozes atrizes, cada uma de um signo.

Porém, tarde da noite, uma visita inusitada aparece em sua casa. É um senhor irônico e misterioso (Paulo Betti), que diz ser o Destino. A partir dali, o trabalho de Herculano, que parecia simples, se torna muito complexo.

Para compor o elenco, o diretor Luiz Alberto Pereira também procurou doze atrizes, cada uma de um signo do Zodíaco, para representar as características dos seus respectivos signos no longa.

Compõem a lista a ariana Marta Guerra, a taurina Paula Franco, a geminiana Mylla Christie, a canceriana Martha Meola, a leonina Gabrielle Lopez, a virginiana Francisca Queiroz, a libriana Carla Regina, a escorpiana Leona Cavalli, a sagitariana Adriana Alves, a capricorniana Rosanne Mulholland, a aquariana Silvia Lourenço e a pisciana Djin Sganzela.

Foto: Divulgação

Trailer do filme

Notícias recomendadas

7 filmes do diretor David Lynch que você precisa assistir

Cinema

Os melhores filmes infantis de 2019... até agora

Cinema

10 filmes imperdíveis com alienígenas para quem gosta do gênero

Cinema

10 filmes europeus imperdíveis para assistir na Netflix

Cinema

"MIB: Homens de Preto - Internacional", "Dor e Glória" e mais quatro filmes estreiam nesta quinta (13); Confira:

Cinema

Dia dos Namorados? 8 filmes para cultivar o amor próprio

Cinema