Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

As Doze Estrelas

Com situações místicas e bem-humoradas sobre a natureza humana a partir da astrologia, longa conta a história de Herculano Fontes, um renomado astrólogo contratado por uma rede de TV.

As Doze Estrelas

Diretor: Luiz Alberto Pereira

País de origem: Brasil

Ano de produção: 2010

Em As Doze Estrelas, Herculano Fontes (Leonardo Brício) é um renomado atrólogo contratado por uma rede de TV. Para compor o elenco de uma badalada novela, ele deve entrevistar dozes atrizes, cada uma de um signo.

Porém, tarde da noite, uma visita inusitada aparece em sua casa. É um senhor irônico e misterioso (Paulo Betti), que diz ser o Destino. A partir dali, o trabalho de Herculano, que parecia simples, se torna muito complexo.

Para compor o elenco, o diretor Luiz Alberto Pereira também procurou doze atrizes, cada uma de um signo do Zodíaco, para representar as características dos seus respectivos signos no longa.

Compõem a lista a ariana Marta Guerra, a taurina Paula Franco, a geminiana Mylla Christie, a canceriana Martha Meola, a leonina Gabrielle Lopez, a virginiana Francisca Queiroz, a libriana Carla Regina, a escorpiana Leona Cavalli, a sagitariana Adriana Alves, a capricorniana Rosanne Mulholland, a aquariana Silvia Lourenço e a pisciana Djin Sganzela.

Foto: Divulgação

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema