Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Atração Perigosa

Depois de realizar diversos assaltos com sucesso, criminosos podem se dar mal quando o líder do grupo se apaixona por uma refém.

Atração Perigosa

Diretor: Ben Affleck

Elenco: Ben Affleck

País de origem: EUA

Ano de produção: 2010

Classificação: 16 anos

Vencedor do Oscar pelo roteiro de Gênio Indomável, em 1997, o ator e também diretor Ben Affleck (Armageddon e Pearl Harbor) está novamente nas salas de cinema. Na ação policial Atração Perigosa, ele exerce as três funções. Encenando, interpreta o líder de um grupo de ladrões de Boston.

Doug MacRay segue os passos do pai realizando bem-sucedidos assaltos a bancos. Morador de Charlestown, conta com a ajuda de outros três parceiros, entre eles, Jem (Jeremy Renner), uma pessoa explosiva e de temperamento forte, mas que Doug considera um irmão.

Mesmo estando na lista de procurados pelo FBI, o grupo consegue sair impune de todos os crimes cometidos. Porém, este panorama começa a mudar quando, depois de um assalto, levam Claire Keesey (Rebecca Hall) como refém. Com medo do que ela possa ter visto, Doug se aproxima da funcionária do banco sem imaginar que poderia se apaixonar por ela. Quando a relação evolui, ele abandona o crime para viver esse amor - o que pode conduzí-los a um destino muito perigoso.

Adaptação do romance O Príncipe dos Ladrões, de Chuck Hogan, a película teve orçamento de US$ 40 milhões e estreou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas, arrecadando US$ 23 milhões no primeiro final de semana.


Trailer do filme

Notícias recomendadas

10 filmes com Papai Noel que vão deixar o seu Natal mais divertido

Cinema

15 filmes imperdíveis em cartaz no feriado de 20 de novembro de 2019

Cinema

"Um Dia de Chuva em Nova York", "A Vida Invisível" e mais oito filmes estreiam nos cinemas dia 21 de novembro

Cinema

10 filmes importantes sobre solidão 

Cinema

15 filmes com Alec Baldwin que você precisa assistir

Cinema

13 filmes imperdíveis em cartaz nos cinemas durante o feriado de 15 de novembro de 2019

Cinema