Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Bambi 2

Nas aventuras na floresta, o órfão Bambi conhece o pai e tem uma nova chance de ser feliz.

Bambi 2

Diretor: Brian Pimental

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: Livre

Sozinho no mundo depois da morte da mãe durante um inverno severo, o dramático destino do pequeno cervo Bambi reencontra a esperança de voltar a ser feliz. A novidade é o aparecimento do pai, que ele descobre ser O Grande Príncipe da Floresta. A aproximação entre os dois é complicada no início. As dificuldades para lidar com uma criança e as tarefas que não parecem em nada com sua rotina de governante real, fazem com que ele pense seriamente em deixar a cria aos cuidados de uma mãe adotiva. O Amigo Coruja, entretanto, não desiste e insiste, aconselhando o governante a se dedicar ao filhote.

Aos poucos, porém, tudo começa a entrar nos eixos. O rígido príncipe tenta ensinar ao filhote como se comportar na floresta, sentir seus instintos e se tornar um cervo respeitado como ele. Mas as coisas não saem como o esperado: é difícil para Bambi se ajustar a todas essas regras e se tornar alguém como seu pai. Além disso, os amigos Flor e Tambor sempre estão por perto para brincar e distrair o jovem cervo.

A vida dele é colocada em risco quando Ronno decide que Bambi será seu inimigo e arma algumas ciladas na floresta. Tudo se resolve de maneira triste, quando a corça Mena o leva para criar a pedido do pai. Mais uma vez abandonado, destino do bichinho está em jogo novamente.

Bambi 2 retoma a clássica história da Disney mais de 60 anos depois do ponto em que parou. Voltam as telas também o coelho e o gambá que participaram do primeiro longa.

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema