Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Bandidas

No México, duas belas mulheres se unem para roubar bancos e fazer justiça.

Bandidas

Diretor: Joachim Roenning, Espen Sandberg

Elenco: Salma Hayek, Penélope Cruz, Eve

País de origem: FRA/EUA/MEX

Ano de produção: 2006

Classificação: 12 anos

Um homem une duas mulheres de classes sociais diferentes em busca de vingança. O palco é o México antigo e Tyler Jackson tem feito uso da força para conquistar terras no local. Desta forma, ele atira no pai de Maria (Salma Hayek), um pequeno fazendeiro, e também mexe com a família aristocrata de Sarah Sandoval (Penélope Cruz). As duas decidem, então, unir forças para se vingar do banqueiro.

Usando como armas pistolas, lábia e muita sedução, as duas Bandidas passam a assaltar bancos na cidade e roubar todo o dinheiro de Jackson. Para isso, ouvem atentamente as dicas do ladrão aposentado Bill Buck que dá conselhos para que a inusitada dupla tenha sucesso na nova carreira e se tornem as ladras mais famosas daquelas bandas.

Bandidas é um projeto de Luc Besson, que assina a produção do filme e que teve a idéia de unir a espanhola Penélope Cruz e a mexicana Salma Hayek nas telonas. As personagens foram especialmente criadas para as intérpretes. As duas atrizes são amigas de longa data, mas pela primeira vez atuam juntas numa produção.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema