Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Be Cool - O Outro Nome do Jogo

Continuação de O Nome do Jogo, o filme mostra uma empresária do ramo musical que se envolve com a máfia.

Be Cool - O Outro Nome do Jogo

Diretor: F. Gary Gray

Elenco: Uma Thurman, John Travolta, Vince Vaughn

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 14 anos

Depois de algum tempo trabalhando com cinema, o gângster Chili Palmer (John Travolta) decide que a grande jogada é mudar de ramo. Agora, ele resolve atacar na indústria fonográfica, apesar de conhecer os riscos. E o maior deles é uma gangue mafiosos, que já eliminou um de seus amigos, Tommy Athens. Mesmo assim, o criminoso resolve encarar a empreitada e sua primeira candidata a estrela é Linda Moon, que tem um pequeno defeito: um contrato de cinco anos com o empresário trambiqueiro Raji (Vince Vaughn).

Os problemas de Chili aumentam ainda mais quando sua sócia e viúva de seu amigo Tommy, Edie (Uma Thurman), é ameaçada e deve pagar uma quantia alta para manter sua gravadora aberta. Para sair dessa, o malandro consegue ajuda de um mafioso e de um produtor de rap para manter os negócios. Com astúcia e manobras inteligentes, ele fará tudo para se dar bem mais uma vez.

No elenco de Be Cool - O Outro Nome do Jogo também estão The Rock, Danny DeVito e Steven Tyler, o vocalista da banda Aerosmith. O filme é a continuação de O Nome do Jogo, que teve direção de Barry Sonnenfeld e também trazia John Travolta como protagonista. O orçamento do longa foi de US$ 53 milhões.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema