Guia da Semana

Guia da Semana

Angélique (Audrey Tautou) está perdidamente apaixonada pelo cardiologista Loïc (Samuel Le Bihan). É verdade que ele é casado, mas isso não interessa. O médico está prestes a deixar a mulher, grávida de cinco meses, para ficar com a doce pintora, que trabalha em um café. E não são poucos os que sabem da história. Mas alguns dos amigos de Angélique, incluindo um rapaz que está interessado nela, tentam esfriar um pouco o entusiasmo da menina. Afinal, não parece provável que um homem vá largar a mulher justamente quando ela está esperando um filho.

Mas nada disso acaba com o ânimo de Angélique, que inclusive vai passar uns dias em Florença com o amante. Mas ele não aparece no aeroporto. E, antes, não havia respondido aos telefonemas da garota. O que pode ter acontecido? É quando a platéia volta no tempo e passa a acompanhar tudo novamente - mas do ponto de vista do médico. E a vida já não é tão cor de rosa quanto se imaginava...

Bem Me Quer, Mal Me Quer começa parecendo um romance e termina como suspense. Mérito da roteirista e diretora Laetitia Colombani, que estréia em longas-metragens com apenas 27 anos. Audrey Tautou, que interpreta Angélique, é a estrela de O Fabuloso Destino de Amelie Poulin e, apesar do estrondoso sucesso deste filme nos Estados Unidos, Bem Me Quer, Mal Me Quer não chegou sequer a estar em 25 salas simultameamente em todo o país desde sua estréia, em fevereiro de 2003.

Bem Me Quer, Mal Me Quer

Diretor: Laetitia Colombani

Elenco: Audrey Tautou

País de origem: FRA

Ano de produção: 2002

Classificação: 14 anos