Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Boleiros 2 - Vencedores e Vencidos

Reinauguração de bar conta com a presença de um jogador ilustre e começam as conversas sobre futebol.

Boleiros 2 - Vencedores e Vencidos

Diretor: Ugo Giorgetti

Elenco: Lima Duarte

País de origem: BRA

Ano de produção: 2006

Classificação: 12 anos

Onde há uma reunião de brasileiros a conversa sempre acaba caindo no futebol. Ainda mais se for numa mesa de bar. E é no reinaugurado Bar do Aurélio (Silvio Luiz) que tudo leva ao universo da bola. Repaginado, o local agora conta com um sócio muito especial, o jogador Marquinhos, um pentacampeão que é um verdadeiro sucesso no exterior e faz seu primeiro retorno ao Brasil para visitar o estabelecimento. Não demora para que uma legião de fãs, jornalistas, agentes e mulheres sejam atraídos pela presença do atleta.

Entre um papo e outro na mesa do bar, o tema da vez é a vida de Marquinhos. Ao atender os torcedores, o empresário Lauro (Paulo Miklos) e o jogador devem sorrir e fingir que está tudo bem, quando no fundo escondem histórias de vidas sofridas e talvez não muito corretas, que incluem familiares na prisão e filhos bastardos. Nesta atmosfera, no entanto, a alegria é o que mais interessa para os fãs da bola e dos gramados, que só querem dividir momentos ao lado do ídolo.

O elenco de Boleiros 2 conta ainda com estrelas como com Lima Duarte, Flavio Migliaccio, Cássio Gabus Mendes, Sócrates, Fulvio Stefanini, Petrônio Gontijo e Denise Fraga. A continuação mantém Ugo Giorgetti na direção, que comandou o primeiro longa em 1998.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema